22/03/2010 17h06 | por Adriana Ribeiro / 41 3350-4188
Créditos: Adriana Ribeiro / 41 3350-4188
A Assembleia Legislativa iniciou nesta segunda-feira (22) o processo de recadastramento de seus funcionários. A partir da manhã desta terça-feira (23) todo servidor da Casa, seja ele efetivo ou comissionado, deverá entrar no site da Assembleia, no endereço eletrônico www.alep.pr.gov.br, imprimir e preencher de recadastramento. Além de preencher a ficha, os servidores deverão anexar documentos exigidos e entregá-los pessoalmente no Departamento de Pessoal da Assembleia. São eles: declaração de não acumulação de cargos, devidamente assinada; cópia dos documentos pessoais, como Certidão de Nascimento ou Casamento, RG ou Identidade Profissional, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, Comprovante de Residência, Declaração do Imposto de Renda e de Bens. Além disso, deverá juntar uma foto 3X4, datada, com no máximo um ano. A entrega de todos os documentos é obrigatória, segundo Nelson Justus (DEM), presidente da ALEP, durante o anúncio do início do recadastramento, feito durante a sessão plenária desta segunda-feira. “O recadastramento dos servidores da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná se faz necessário tendo em vista o mister de se amplificar a transparência de suas atividades”, disse. Os funcionários terão até o próximo dia 17 de maio, a contar da publicação da resolução, para se recadastrar. Para facilitar o processo, a Assembleia redigiu um manual que descreve os procedimentos a serem adotados pelos servidores, passo a passo, até o completo recadastramento.