Rádio

60 anos da Igreja do Evangelho Quadrangular no Brasil serão destaque na Assembleia

16h42
por Nelson Martins
1 min de leitura
1.529 visualizações
Os sessenta anos da Igreja do Evangelho Quadrangular no Brasil serão marcados por uma sessão solene na Assembléia Legislativa do Paraná, na próxima quarta-feira.//

A proposição da homenagem foi feita pelo deputado estadual Gilson de Souza, do PSC.//

O evento vai lembrar a chegada da igreja ao Brasil, no dia 15 de novembro de 1951, inicialmente fundada no interior de São Paulo, pelos missionários Harold e Mary Williams.//

A Quadrangular está presente hoje no mundo todo, com templos em 107 países.//

Ela foi trazida ao Paraná pelo missionário Julio de Oliveira Rosa, em 1955.//

A sessão solene acontece na próxima quarta-feira, dia 16, no Plenário da Assembleia Legislativa.//

O início da cerimônia está marcado para as sete e meia da noite.//

Áudios

Compartilhar: