Rádio

André Bueno apresenta projeto para modernizar serviços de emergência

11h05
por Nelson Martins
1 min de leitura
1.091 visualizações
O deputado André Bueno, do PDT, apresentou projeto de lei na Assembleia Legislativa que autoriza o poder público a implementar o serviço de mensagens SMS via telefone celular, para comunicação com os serviços emergenciais 190, da Polícia Militar, 192, para acionamento do SAMU e 193, dos Bombeiros.//

O principal objetivo da proposta é beneficiar os portadores de deficiência auditiva ou aqueles que não podem se comunicar por meio da fala e que, assim, poderão requerer os serviços emergenciais sem a ajuda de terceiros.//

O parlamentar lembra que no estado de São Paulo o procedimento já é adotado com sucesso, fazendo com que essa parte da população possa usufruir também destes serviços.//

O projeto foi lido em Plenário na última quarta-feira e segue agora para análise das comissões técnicas do Legislativo.//

Áudios

Compartilhar: