Rádio

Arquiteto Omar Akel é homenageado na Assembleia

16h47
por Nelson Martins
1 min de leitura
1.363 visualizações
O arquiteto Omar Akel foi homenageado nesta quarta-feira, durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa, com uma menção honrosa.//

A homenagem é resultado de proposição da deputada Cantora Mara Lima, do PSDB.//

Akel foi presidente do IPUC, o Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba e diretor técnico da Cohab Curitiba e tem amplo trabalho na área de planejamento urbano.//

O arquiteto atuou também como consultor e planejador do transporte urbano de Maringá e Cascavel e Foz do Iguaçu, na renovação urbana de Nova Esperança e na elaboração do plano de integração da Região Metropolitana de Maringá.//

Áudios

Compartilhar: