Rádio

Assembleia Aprova Lei que Regulamenta Cessão de Servidores do Legislativo

10h16
1 min de leitura
1.922 visualizações


Os deputados paranaenses aprovaram por unanimidade, nesta terça-feira, o projeto de lei da Comissão Executiva da Assembleia para regulamentar a cessão, remanejamento e disponibilidade funcional dos servidores efetivos da Casa.//

A matéria, que foi apreciada em uma sessão extraordinária e com o Plenário transformado em Comissão Geral, recebeu o apoio de 43 parlamentares e nenhum voto contrário.//

Fica estabelecido por lei que cada um dos gabinetes de deputados, comissões temáticas ou lideranças partidárias vai poder contar com um servidor efetivo da casa.//

Da mesma forma, fica regularizada a cessão dos servidores para órgãos do Governo do Estado.//

O presidente da Assembleia, deputado Valdir Rossoni agradeceu o apoio dos colegas e deu por encerrada mais esta etapa das mudanças administrativas do Legislativo Paranaense.//

SONORA ROSSONI

Cerca de 170 servidores efetivos ficaram sem função na Assembleia após a reestruturação administrativa promovida pela atual gestão.//


Repórter: Trajano Budola

Áudios

Compartilhar: