Rádio

Assembleia Devolverá Mais R$ 10 Milhões Ao Governo do Estado Em Agosto

15h11
1 min de leitura
1.520 visualizações

As mudanças administrativas feitas durante a atual gestão da Assembleia Legislativa vão permitir a devolução de mais R$ 10 milhões ao Governo do Estado.//

Essa será a segunda vez no ano que o legislativo paranaense vai entregar recursos economizados a partir da posse da atual Mesa Executiva.//

No primeiro repasse, em 17 de maio último, o Executivo recebeu outros R$ 10 milhões, resultado da redução de gastos obtida durante os três primeiros meses da nova administração da Assembleia.//

A pedido dos deputados, o dinheiro foi usado na compra de equipamentos para nove hospitais da rede estadual.//

Segundo o primeiro secretário da Assembleia, deputado Plauto Miró, a segunda devolução acontecerá já no mês de agosto.//

SONORA PLAUTO MIRÓ

De acordo com o presidente da Assembleia, deputado Valdir Rossoni, o atual modelo administrativo da Casa deverá proporcionar economias de R$ 40 milhões de reais por ano.//

Repórter: Nelson Martins

Áudios

Compartilhar: