Rádio

Assembleia fecha ano de 2011 devolvendo R$ 90 milhões ao governador Beto Richa

16h53
por Nelson Martins
1 min de leitura
1.127 visualizações
A Assembleia Legislativa devolveu ao Governo do Estado um total de R$ 90 milhões, resultado das economias conseguidas com as medidas moralizadoras e saneadoras implantadas no primeiro ano de gestão da atual Mesa Executiva.//

O valor foi entregue ao governador Beto Richa no início da tarde desta quinta-feira, em ato realizado na Presidência do Poder Legislativo, com a presença de diversos deputados, diretores e secretários de Estado.//

O valor entregue supera a meta que previa uma economia de R$ 40 milhões no período. Para o presidente da Assembleia, deputado Valdir Rossoni, o trabalho de moralização continua e o objetivo é chegar aos R$ 300 milhões em economias.//

SONORA ROSSONI

O governador Beto Richa, classificou a devolução como um ato histórico que mostra a sintonia da Assembleia com o desejo da população por austeridade e transparência no uso do dinheiro público.//

SONORA GOVERNADOR

Para o primeiro secretário da Assembleia, deputado Plauto Miró Guimarães, a economia representa o trabalho feito pelos 54 deputados paranaenses.//

Áudios

Compartilhar: