Rádio

Assembleia homenageia ministro Ayres Britto com título de Cidadania Honorária

16h41
por Nelson Martins
Fonte: Assessoria de Imprensa (41) 3352-2314
1 min de leitura
1.032 visualizações
Na noite de segunda-feira a Assembleia Legislativa concedeu ao ministro Ayres Britto, vice-presidente do Supremo Tribunal Federal, o título de Cidadão Honorário do Paraná.//

A homenagem foi uma proposta do deputado estadual Fábio Camargo, do PTB, como reconhecimento do estado aos trabalhos do magistrado sergipano pelo fortalecimento da democracia.//

Fábio Camargo explicou que ações do ministro no período em que presidiu o Tribunal Superior Eleitoral garantiram tranqüilidade nas eleições municipais no ano de 2008.//

SONORA FABIO

O ministro Ayres Britto agradeceu a homenagem e elogiou as ações do Paraná pela moralização do Legislativo.//

SONORA AYRES

O presidente da Assembleia, deputado Valdir Rossoni, destacou as qualidades de Ayres Britto como homem de leis e humanista.//

SONORA ROSSONI

A solenidade foi realizada no Plenário da Assembleia Legislativa e contou com a presença do presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Ricardo Lewandowski.//

Além dele, comparecerem à homenagem o presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, desembargador Miguel Kffoury e o presidente do Ministério Público estadual, Olympio de Sá Sotto Maior Neto.//

Áudios

Compartilhar: