Rádio

Assembleia intensifica os trabalhos para limpar a pauta de projetos de 2011

19h10
por Trajano Budola
1 min de leitura
865 visualizações
O presidente da Assembleia, deputado Valdir Rossoni, declarou nesta terça-feira que os trabalhos de fim de ano do Legislativo Estadual serão intensificados para que todos os projetos que tramitam na Casa sejam votados até o dia dezesseis de dezembro.//

De acordo com Rossoni, a Lei Orçamentária Anual e o Plano Plurianual do Orçamento do Estado serão discutidos em plenário ainda em novembro.//

Ele ressalta que a iniciativa é inédita e só foi possível graças à agilidade da Comissão de Orçamento da Assembleia.//

SONORA ROSSONI

Rossoni destacou ainda que a última semana de plenário terá sessões todos os dias da semana, de segunda a sexta-feira.//

Esta rotina acontece regimentalmente de segunda a quarta-feira.//

SONORA ROSSONI

A decisão de intensificar os trabalhos durante a última semana antes do recesso parlamentar foi tomada durante uma reunião das lideranças de partidos e blocos da Assembleia, na manhã desta terça-feira.//

Áudios

Compartilhar: