Rádio

ASSEMBLEIA ITINERANTE DESEMBARCA EM CASTRO DURANTE A AGROLEITE

12h00
por Paola Manfroi
1 min de leitura
1.687 visualizações
Foto: Arte: Vinícius Leme/Alep
#AssembleiaItinerante - Castro 📍A próxima parada da Assembleia Itinerante é em Castro, nos Campos Gerais. A quarta etapa do projeto criado pela Mesa Executiva da Assembleia desembarca no Agroleite no dia 10 de agosto. 📍A feira, que ocorre entre os dias 08 a 11 de agosto, é a vitrine da tecnologia do setor da América Latina. Na ocasião, os deputados e deputadas recebem as reivindicações, demandas e sugestões da população local e da região. 🗣️Participe! É a Assembleia da Gente mais perto da população!

Áudios

Compartilhar: