Rádio

Assembleia Legislativa anuncia pauta da sessão da próxima quarta-feira (2)

17h37
por Nelson Martins
1 min de leitura
1.308 visualizações
Começa a ser debatido em Plenário, na próxima quarta-feira, dia dois de maio, o projeto de autoria do Poder Executivo, que transforma o Fundo Estadual Antidrogas no Fundo Estadual de Políticas sobre Drogas.//

A Ordem do Dia da próxima sessão traz ainda, em terceira discussão, a proposição do deputado Antonio Anibelli Neto, do PMDB, que obriga a prestação de informação correta, clara e precisa dos preços dos produtos comercializados no Paraná.//

Na quinta-feira, dia três, a Assembleia realiza sessão plenária às 10 horas da manhã, em decorrência do feriado comemorativo do Dia do Trabalhador.//

Áudios

Compartilhar: