Rádio Destaque

Assembleia Legislativa homenageia os 60 anos da APAE Curitiba

17h37
por Trajano Budola
1 min de leitura
1.983 visualizações
Assembleia homenageia os 60 anos da APAE Curitiba. Foto: Orlando Kissner/Alep

A Assembleia Legislativa do Paraná homenageou durante a sessão plenária desta segunda-feira (31) os 60 anos de fundação da APAE de Curitiba. A proposta da menção honrosa foi do deputado Bazana (PSD) que destacou o apoio da entidade às pessoas com deficiências em cinco unidades na capital.

De acordo com o parlamentar, há 18 anos voluntário de uma unidade da APAE em Arapongas, ela promove inclusão social com responsabilidade, preparando indivíduos para uma vida com dignidade.

SONORA BAZANA

Para o presidente da APAE de Curitiba, Roberto Michelon, a homenagem do Poder Legislativo é um reconhecimento ao trabalho da APAE com crianças e adultos que precisam de cuidado.

SONORA ROBERTO MICHELON

Os deputados Anibelli Neto (MDB), Professor Lemos (PT) e Dr. Batista (UNIÃO), Michele Caputo (PSDB) e Galo (PP) parabenizaram a APAE Curitiba pelos seus 60 anos de atividade.

A APAE é uma associação civil beneficente sem fins lucrativos e de direito privado. Além de pessoas com síndrome de Down, ela atende pessoas com deficiências em múltiplas especificidades, inclusive autistas. Em saúde, a instituição faz cerca de 50 mil atendimentos por ano.

Áudios

Compartilhar: