Rádio

Assembleia presta homenagem especial às mulheres na quarta-feira

18h38
por Nelson Martins
1 min de leitura
1.187 visualizações
Uma sessão especial vai marcar as comemorações do Dia Mundial da Mulher na Assembleia Legislativa, na próxima quarta-feira.//

Uma homenagem proposta pelas quatro deputadas da Casa vai lembrar as lutas das mulheres e os destaques femininos em diversas áreas da sociedade paranaense.//

Duas das homenageadas serão: a primeira-dama do Paraná, secretária da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, e a ministra chefe da Casa Civil da Presidência da República, Gleisi Hoffmann.//

De acordo com a deputada cantora Mara Lima, do PSDB, as atividades são um compromisso do Legislativo pela igualdade e pela defesa dos direitos das mulheres no estado.//

A sessão especial em homenagem ás mulheres na Assembleia Legislativa está marcada pra a próxima quarta-feira, dia oito, com início às duas e meia da tarde, no Plenário da Casa, em Curitiba.//

Áudios

Compartilhar: