Rádio

Audiência debaterá políticas públicas de proteção à pessoa com autismo

18h23
por Nelson Martins
1 min de leitura
787 visualizações
Por proposição do deputado Péricles de Mello, do PT, a Assembleia Legislativa promoverá uma audiência pública especialmente para debater a criação de políticas de proteção à pessoa com autismo.// 

O parlamentar já protocolou no Legislativo, no início deste mês, projeto de lei para assegurar o estabelecimento destas políticas, por meio de convênios entre secretarias de Estado e secretarias municipais de Saúde e de Educação, universidades públicas, fundações e associações.// 

A iniciativa prevê também programas de auxílio na formação de profissionais, para diagnóstico mais precoce do autismo, entre outras medidas.// 

A audiência acontece na próxima quarta-feira, a partir das 9 horas, no Plenarinho da Casa.//

Áudios

Compartilhar: