Rádio

Audiência discute duplicação da rodovia que liga Praia de Leste a Pontal do Sul

14h09
por Nelson Martins
1 min de leitura
905 visualizações
A Comissão de Obras Públicas, Transportes e Comunicação da Assembleia Legislativa vai promover uma audiência pública para discutir sobre a proposta de duplicação da rodovia que liga Praia de Leste a Pontal do Sul.// 

O debate acontece por proposição do deputado Marcelo Rangel, do PPS, presidente da Comissão.// 

O evento será realizado na sede da Câmara Municipal de Pontal do Sul, na terça-feira, dia três de abril, a partir das 19h30.//

Áudios

Compartilhar: