Audiência pública em Ponta Grossa debaterá alteração dos limites da APA da Escarpa Devoniana
A audiência pública atende a proposição conjunta dos deputados Plauto Miró Guimarães (DEM), 1º secretário da Assembleia e um dos autores do projeto de lei (ao lado dos deputados Ademar Traiano (PSDB), presidente do Legislativo, e Luiz Claudio Romanelli (PSB), líder do Governo); Rasca Rodrigues (PV), presidente da Comissão de Ecologia, Meio Ambiente e Proteção aos Animais; Pedro Lupion (DEM), presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural; e Péricles de Mello, presidente da Comissão de Cultura.
Criada pelo Decreto 1.231/92, a APA da Escarpa Devoniana abriga patrimônios naturais como o Parque Vila Velha, o Cânion Guartelá e o Buraco do Padre, entre outros sítios arqueológicos, rios e córregos.
Notícias Relacionadas
Assembleia Legislativa debate importância e desafios dos artistas de rua
Encontro proposto pelo deputado Goura (PDT) aponta necessidade de aprimoramento de políticas públicas em favor da cultura popular
Leia mais
Arte de Rua é tema de audiência pública na Assembleia Legislativa nesta quinta (16)
Leia mais
Deputada Secretária Márcia Huçulak (PSD) ressalta importância do fortalecimento regional no Estado
Representante de Ponta Grossa, parlamentar destacou investimentos que melhoram os serviços na região dos Campos Gerais
Leia mais
Deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD) promove audiência pública para apresentação do monitoramento do PPA na Assembleia
Leia mais