NOTÍCIA
Rádio
Balanco do Primeiro Semestre: Assembleia Economiza Em Média R$10 Milhões a Cada Três Meses
15h18
1 min de leitura
1.390 visualizações
Um dos mais atos mais significativos da economia feita pela administração da Assembleia Legislativa durante os primeiros seis meses de trabalho neste ano foi a devolução de Dez Milhões de Reais aos cofres do Poder Executivo.//
A cerimônia de entrega dos recursos ao governador Beto Richa aconteceu no mês de maio e o valor representou a redução dos gastos alcançados pelo novo modelo de gestão durante os três primeiros meses de trabalho da atual Mesa Executiva.//
Na ocasião o governador enalteceu a mudança de postura no Legislativo.//
SONORA BETO
O presidente da Assembleia, deputado Valdir Rossoni lembrou, na época, que economizar passou a ser um compromisso permanente da administração da Casa.//
SONORA ROSSONI
O primeiro secretário, deputado Plauto Miró, explica como foi possível reduzir tanto os gastos na Assembleia.//
SONORA PLAUTO
Os recursos devolvidos ao Governo do Estado foram aplicados, a pedido de todos os deputados, na compra de equipamentos para nove hospitais da rede estadual de saúde.//
Repórter: Nelson Martins
A cerimônia de entrega dos recursos ao governador Beto Richa aconteceu no mês de maio e o valor representou a redução dos gastos alcançados pelo novo modelo de gestão durante os três primeiros meses de trabalho da atual Mesa Executiva.//
Na ocasião o governador enalteceu a mudança de postura no Legislativo.//
SONORA BETO
O presidente da Assembleia, deputado Valdir Rossoni lembrou, na época, que economizar passou a ser um compromisso permanente da administração da Casa.//
SONORA ROSSONI
O primeiro secretário, deputado Plauto Miró, explica como foi possível reduzir tanto os gastos na Assembleia.//
SONORA PLAUTO
Os recursos devolvidos ao Governo do Estado foram aplicados, a pedido de todos os deputados, na compra de equipamentos para nove hospitais da rede estadual de saúde.//
Repórter: Nelson Martins
Notícias Relacionadas
18:43
Dia do Hospital é celebrado em solenidade na Assembleia Legislativa
Evento foi proposto pelo deputado Ney Leprevost (Republicanos), coordenador da Frente Parlamentar da Medicina.
Leia mais
18:41
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
18:17
Projetos sobre administração pública e concessão de espaços avançam na Comissão de Fiscalização
Dois textos recebem parecer favorável na reunião; votação de um terceiro é adiada após pedido de vistas.
Leia mais
18:08
Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher aprova projetos contra violência de gênero e feminicídio
Banco Vermelho e campanha contra o Woollying passam a integrar o calendário estadual de conscienti-zação.
Leia mais