Cadeia produtiva do leite será tema de palestras em Francisco Beltrão
A Frente Parlamentar em Apoio à Cadeia Produtiva do Leite, coordenada na Assembleia Legislativa do Paraná pelo deputado Wilmar Reichembach (PSC), e o Bloco Parlamentar Agropecuário, liderado pelo deputado Claudio Palozi (PSC), promovem na próxima quinta-feira (5), a partir das 8h30, no auditório da Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná (AMSOP), em Francisco Beltrão, evento com palestras sobre “A Cadeia Produtiva do Leite: Mercado, Produção e Organização”, a cargo do médico veterinário Arnaldo Bandeira; e sobre a “Intensificação da Exploração dos Recursos Forrageiros para a Bovinocultura de Leite”, com o também médico veterinário Roque Kirchner. Dirigido especialmente aos produtores de leite, o evento tem o apoio da Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento, da Emater, da Rural Leite, da Associação dos Secretários Municipais da Agricultura e da AMSOP.
Notícias Relacionadas
Frente Parlamentar de Apoio à Piscicultura é instalada na Assembleia Legislativa do Paraná
Colegiado coordenado pelo deputado Ricardo Arruda (PL) reúne produtores e representantes do setor para debater demandas da cadeia produtiva e fortalecer a atividade no estado.
Leia maisFrente Parlamentar da Nefrologia inicia os trabalhos na Assembleia Legislativa
Coordenada pela deputada Cristina Silvestri (PP), a frente busca aprimorar o atendimento aos pacientes com doenças renais no Paraná.
Leia maisAssembleia Legislativa instala Frente Parlamentar em Defesa da Psicologia
Coordenada pelo deputado Requião Filho (PDT), frente pretende ampliar acesso ao atendimento psicológico em todo o Paraná.
Leia mais
Assembleia lança Frente Parlamentar da Nefrologia na próxima terça-feira (26)
O objetivo do grupo é ampliar o debate sobre a saúde renal e discutir iniciativas voltadas à prevenção e ao diagnóstico.
Leia mais