Rádio

Central de Atendimento ao Cidadão já está funcionando na Assembleia

18h08
por Nelson Martins
1 min de leitura
1.058 visualizações
A Central de Atendimento ao Cidadão já está funcionando na Assembleia Legislativa, em sala localizada no terceiro andar do Bloco Administrativo.//

Coordenada pela Diretoria Geral, com o apoio da Procuradoria Jurídica e das Diretorias de Pessoal e de Comunicação Social, a Central dispõe de dois servidores da administração da Casa para receber os pedidos de informação.//

A unidade também pode ser acionada pelo site da Assembleia.//

O endereço é o www.alep.pr.gov.br.//

Na sequência, é preciso clicar no link “Central de Atendimento ao Cidadão” e preencher o formulário encaminhando o pedido.//

Segundo o diretor geral Benoni Manfrin, as informações serão prestadas com a maior urgência possível, considerando-se os vinte dias previstos pelo texto federal como o prazo máximo, no caso de assuntos que demandem pesquisa mais complexa.//

Ele salientou ainda que a Central agirá no estrito respeito às leis, preservando os dados de caráter pessoal ou sigiloso.//

Áudios

Compartilhar: