Rádio

Comissão de Esportes da Assembleia discute criação da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte.

17h25
por Nelson Martins
1 min de leitura
1.010 visualizações
A Comissão de Esportes da Assembleia Legislativa esteve reunida na tarde desta quinta-feira para discutir a criação da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte.//

O presidente da Comissão, deputado Ney Leprevost, do PP, que, quando vereador, foi co-autor da Lei de Incentivo ao Esporte do Município de Curitiba, acredita no apoio ao esporte não apenas para o desenvolvimento de atletas, mas também como instrumento para afastar os jovens de situações de risco.//

SONORA NEY I

Ney Leprevost apresentou o texto de sua autoria em parceria com o deputado Cesar Silvestri Filho, do PPS, que prevê o uso de ICMS em atraso para apoiar atividades esportivas.//

SONORA NEY

Segundo Leprevost, a Lei em vigor na Capital já beneficiou catorze mil atletas desde a sua aprovação, no ano de 2002.//

Áudios

Compartilhar: