Comissão do Mercosul e Assuntos Internacionais recebe o ex-deputado federal Dr. Rosinha
A Comissão do Mercosul e Assuntos Internacionais da Assembleia Legislativa, presidida pela deputada Maria Victoria (PP), recebe nesta terça-feira (1º), às 10 horas, na Sala das Comissões, o representante-geral do Mercosul, o ex-deputado federal Dr. Rosinha. No encontro, ele falará aos deputados da comissão sobre os tratados internacionais na esfera do Mercosul com impacto direto nas relações e direitos alfandegários e de fronteiras.
*Confira mais notícias sobre a Assembleia Legislativa do Paraná no Facebook.
[podcast id=3061 /]
Notícias Relacionadas
“O Paraná está preparado para liderar o movimento de transição energética”, afirma deputada Maria Victoria (PP) em Fórum Nacional de Biodiesel
Durante a abertura do evento a 2ª secretária da Casa anunciou o avanço do “Mapa do Caminho da Transição Energética do Paraná”.
Leia maisDeputada Maria Victoria (PP) destaca potencial do Paraná na abertura do Fórum Biodiesel e Bioquerosene, em São Paulo
Coordenadora da Frente Parlamentar do Hidrogênio Renovável e Biocombustíveis vai detalhar o trabalho realizado para que o Paraná se torne protagonista na transição energética do país.
Leia mais
Assembleia Legislativa concede o título de Cidadão Benemérito do Paraná ao engenheiro José Luiz Scroccaro
Solenidade reconheceu a trajetória marcada pela excelência técnica, pela dedicação ao serviço público e pela contribuição efetiva ao desenvolvimento sustentável do Estado.
Leia mais
Assembleia concede título de Cidadão Benemérito do Paraná ao engenheiro civil José Luiz Scroccaro nesta terça-feira (5)
Leia mais