Rádio

Criação da Região Metropolitana dos Campos Gerais será tema de audiência pública

17h56
por Nelson Martins
1 min de leitura
758 visualizações
A Assembleia Legislativa promoverá no próximo dia 23 de abril uma audiência pública para debater a criação da Região Metropolitana dos Campos Gerais.//

O evento, que será realizado em conjunto com a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa, está marcado para às 9 horas no Plenarinho da Casa de Leis.//

Áudios

Compartilhar: