Notícia
Destaque
Deputado Defende Integração e Anel Viário de Curitiba
Jornalista Vagner de Lara / (41) 3350-4221
Fonte: PRÓ-PARANÁ
1 min de leitura
458 visualizações
Organizada por entidades paranaenses. Strapasson, que é presidente da Comissão de Orçamento da Assembléia Legislativa, citou como exemplo desse processo a modernização da Estrada da Ribeira (BR-476), no trecho inicial entre Curitiba e o município de Bocaiúva do Sul, onde o Governo Estadual realiza a duplicação do primeiro lote do percurso ficando o Governo Federal, através do DNIT, encarregado de adequar o trajeto a partir da localidade de Alto Maracanã. A mesma solução - na visão do parlamentar - deve ser adotada para acelerar as obras do Contorno Norte do Anel Viário de Curitiba, onde falta a construção dos trechos entre a BR-116, a Estrada da Ribeira e a Rodovia da Uva (PR 417). Vagner de Lara, jornalista
Notícias Relacionadas
13:38
Assembleia Legislativa promove semana de homenagens e debates sobre infância, fibromialgia e fortalecimento do meio rural
Dez projetos de lei estão na pauta da sessão plenária da próxima segunda-feira (18).
Leia mais
13:08
Assembleia Legislativa sedia audiência pública sobre fibromialgia e os impactos da nova lei federal
Proposta pelo deputado Gilson de Souza (PL), reunião vai debater direitos, atendimento multidisciplinar, inclusão e desafios enfrentados por pessoas com fibromialgia no Paraná.
Leia mais
12:36
Assembleia Itinerante encerra participação na Expoingá com foco em cidadania, formação política e aproximação com a população
Programação da Assembleia Itinerante reuniu estudantes, idosos, empreendedores e lideranças regionais em ações de educação legislativa, debates públicos e serviços à comunidade durante a feira em Maringá.
Leia mais
11:16
Assembleia promove debate sobre preservação e mercado dos porcos crioulos no Estado
Audiência pública de iniciativa do deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD) reúne produtores, pesquisadores e representantes do setor agropecuário.
Leia mais