Notícia
Destaque
Deputado Osmar Bertoldi (dem)
Pedro Chagas Neto / 41 8404-4085
1 min de leitura
681 visualizações
Por proposição do deputado estadual Osmar Bertoldi (DEM) a Assembleia Legislativa do Paraná instala na tarde desta quarta-feira (03), a Comissão Especial de Acompanhamento da Organização da Copa do Mundo de 2014. Segundo o deputado, a comissão começará a trabalhar imediatamente e terá a missão de participar ativamente das questões envolvendo a copa de 2014 em Curitiba. Terá também um papel fundamental na fiscalização da aplicação dos recursos que serão destinados para investimentos na infraestrutura da cidade.
Notícias Relacionadas
19:31
Presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular, pastor Marcos Amorim, recebe título de Cidadão Be-nemérito do Paraná
A honraria foi entregue em evento no Plenário da Casa de Leis por iniciativa do deputado Gilson de Souza (PL).
Leia mais
18:39
Deputada Secretária Márcia Huçulak (PSD) destaca gravidade e pede mobilização no combate à violência sexual contra crianças
No Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, deputada alerta para a subnotificação.
Leia mais
18:27
Deputado Marcio Pacheco (Republicanos) comemora aprovação do Dia Estadual das APAEs na Assembleia Legislativa
O projeto foi aprovado por 46 votos favoráveis e nenhum contrário, seguindo agora para a sanção do governador Ratinho Junior.
Leia mais
17:39
Comissão aprova projeto que incentiva a prática esportiva a pessoas com transtorno do espectro autista
Reunião aprovou ainda a criação de duas datas alusivas a modalidades esportivas.
Leia mais