Rádio

Deputados Apresentam Na Assembleia Legislativa Projeto da Lei de Incentivo Ao Esporte

18h53
1 min de leitura
1.421 visualizações
Um projeto de lei apresentado em plenário nesta semana pelos deputados estaduais Ney Leprevost, do PP, e César Silvestri Filho, do PPS, pode criar no Paraná uma nova forma de incentivar o desenvolvimento do esporte com o apoio de empresas que devem ICMS ao Estado.//

A proposta é que os recursos sejam captados como patrocínios e doações aos esportistas ou clubes que trabalhem com atividades reconhecidas pela Secretaria Estadual de Esportes.//

De acordo com Ney Leprevost a iniciativa pode ajudar tanto as equipes e atletas em início de carreira, que tem dificuldade em conseguir apoio, quanto os empresários que podem saldar parte das dívidas fazendo propaganda de suas marcas.//

SONORA LEPREVOST

O projeto foi lido em Plenário na Assembleia Legislativa na última quarta-feira.//

Ele segue agora para as comissões temáticas da casa, que vão analisar inicialmente a constitucionalidade da proposta.//

Repórter: Nelson Martins

Áudios

Compartilhar: