Rádio

Deputados debaterão o pacto federativo durante reunião que acontece no dia 22

17h20
por Nelson Martins
1 min de leitura
1.355 visualizações
A Assembleia Legislativa vai sediar no próximo dia 22 um encontro da Unale, a União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais.//

O encontro é uma oportunidade para os deputados das assembléias de todo Brasil discutirem formas de fortalecer os parlamentos e tronar mais igualitárias as relações dos Estados com a União Federal.//

De acordo com o deputado estadual Ademir Bier, do PMDB, coordenador do encontro da Unale, o pacto federativo é um dos principais assuntos programados para os debates no evento.//

Para Bier questões como a reserva ambiental legal prevista no projeto da reforma do Código Florestal Brasileiro poderia ser objeto de votação nas assembléias estaduais, respeitando-se as particularidades de cada estado.//

SONORA BIER

O deputado estadual paranaense Artagão Junior é o primeiro vice-presidente da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais.//

O encontro acontece na segunda-feira, dia 22 de agosto, as dez horas da manhã, no Plenário da Assembleia Legislativa, em Curitiba.//

Áudios

Compartilhar: