Notícia
Destaque
Deputados Estaduais Brasileiros Debatem Crise do Setor Aéreo
Edson Vieira / 41 3350-4079
Fonte: MATÉRIA DE RESPONSABILIDADE DO GABINETE DO DEPUTADO ARTAGÃO JUNIOR
1 min de leitura
832 visualizações
O deputado Artagão Júnior (PMDB-PR) participa, nesta segunda-feira, 26, da reunião da Diretoria Executiva da União Nacional dos Legislativos Estaduais, juntamente com o Conselho Fiscal, na Assembléia Legislativa de Sergipe. Na ocasião será realizado o primeiro debate regional sobre “A questão Aérea Brasileira”, com deputados estaduais. Foram convidados para participar como debatedores os deputados federais Miguel Martini (MG), Vanderlei Macris (SP) e Marcos Maia (RS), integrantes da CPI do Apagão Aéreo da Câmara Federal. Também estará presente ao evento o presidente da Associação dos Pilotos e Proprietários de Aeronaves, George Sucupira. O presidente da União Nacional dos Legislativos Estaduais, Alexandre Postal informou que o objetivo do encontro é ampliar os debates nas cinco regiões do Brasil para discutir problemas nacionais e regionais. “O próximo encontro deverá ocorrer em Roraima, quando debateremos a questão fundiária do Estado”. Segundo ele, debater o caos aéreo do país a nível estadual é fundamental para manter os parlamentares informados sobre o andamento da CPI e as alterações propostas pelo Governo Federal.
Notícias Relacionadas
13:38
Assembleia Legislativa promove semana de homenagens e debates sobre infância, fibromialgia e fortalecimento do meio rural
Dez projetos de lei estão na pauta da sessão plenária da próxima segunda-feira (18).
Leia mais
13:08
Assembleia Legislativa sedia audiência pública sobre fibromialgia e os impactos da nova lei federal
Proposta pelo deputado Gilson de Souza (PL), reunião vai debater direitos, atendimento multidisciplinar, inclusão e desafios enfrentados por pessoas com fibromialgia no Paraná.
Leia mais
12:36
Assembleia Itinerante encerra participação na Expoingá com foco em cidadania, formação política e aproximação com a população
Programação da Assembleia Itinerante reuniu estudantes, idosos, empreendedores e lideranças regionais em ações de educação legislativa, debates públicos e serviços à comunidade durante a feira em Maringá.
Leia mais
11:16
Assembleia promove debate sobre preservação e mercado dos porcos crioulos no Estado
Audiência pública de iniciativa do deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD) reúne produtores, pesquisadores e representantes do setor agropecuário.
Leia mais