Notícia
Destaque
Dobrandino Presta Homenagem a Os Trabalhadores
Jornalista: Jusciana Molinari
Fonte: Gabinete do deputado Dobrandino da Silva (PMDB) / Liderança do Governo
2 min de leitura
271 visualizações
O deputado e líder do Governo, Dobrandino da Silva (PMDB), presta homenagem nesta quarta-feira (26), aos trabalhadores pelo Dia Internacional do Trabalho, que acontece no dia 1º de Maio. Por proposição do parlamentar, duzentos 250 representantes da classe trabalhadora receberão a “Honraria de Mérito dos Trabalhadores - Prêmio Personalidades Empreendedoras do Paraná”.“O objetivo é homenagear trabalhadores de todas as origens de atividades, das mais diversas escalas sociais, empregados ou patrões, da iniciativa privada ou pública”, explica o parlamentar.O evento é promovido pela Fundação Trabalhista do Paraná e pela União das Associações de Empregados da CIC, Região Metropolitana, Estado do Paraná.Dobrandino destaca o trabalho da Fundação Força Trabalhista do Paraná (FOTRAPAR) e da União das Associações de Empregados da CIC, Região Metropolitana de Curitiba e Estado do Paraná.. “São entidades que lutam pelos direitos dos trabalhadores e merecem toda a nossa atenção”, diz.Todos os indicados a receber o Prêmio tem seus currículos e história de vida avaliados. “São pessoas trabalhadoras que, sob o ponto de vista ético e moral, são exemplos no desempenho de suas funções representadas pelos fatores como amor ao trabalho, profissionalismo, dedicação, respeito, ações sociais de caráter responsabilidade social, cujo embasamento possa ser exemplo de vida e de cidadão”, finaliza o deputado.
Notícias Relacionadas
11:24
Deputado Pedro Paulo Bazana (PSD) orienta APAEs e demais entidades sobre nova resolução do CNAS
Resolução traz novas diretrizes para entidades da assistência social que atendem pessoas com deficiência e prevê prazo de adequação até abril de 2027.
Leia mais
09:29
Deputado Goura (PDT) defende trilhas e uso público para conservação e desenvolvimento sustentável das UCs
O parlamentar defendeu a implementação de trilhas como uma estratégia de conservação da natureza.
Leia mais
09:13
Proposta aprovada na Alep estimula compostagem de resíduos orgânicos em residências e condomínios
Texto assinado pelos deputados Arilson Chiorato (PT) e Goura (PDT) cria campanha permanente de compostagem.
Leia mais
08:49
Deputada Cantora Mara Lima (REP) destaca legado da Marcha para Jesus, que acontece neste sábado (16), em Curitiba
A parlamentar ressaltou ainda que a Marcha para Jesus integra oficialmente o calendário do Estado desde 2011, por força da Lei Estadual 16.929/2011.
Leia mais