Notícia
Destaque
Dobrandino Prestigia Abertura do Paraná Em Ação Em Medianeira
Jornalista: Jusciana Molinari
Fonte: Gabinete do deputado Dobrandino da Silva / Liderança do Governo
1 min de leitura
381 visualizações
O deputado e líder do Governo, Dobrandino da Silva, prestigia nesta sexta-feira (16) a abertura da Feira de Serviços Gratuitos, do Paraná em Ação.“Com mais de 600 mil pessoas atendidas em 21 edições, o Paraná em Ação conta com a parceria de órgãos do governo estadual, federal, municipal e sociedade civil organizada proporcionando serviços gratuitos nas áreas de saúde, cultura, cidadania, justiça, emissão de documentos, acesso à internet levando cidadania ao povo paranaense”, destaca. Além disso, as crianças têm atividades no evento, tais como a recreação promovida pelo Sesc e Paraná Esportes, o teatrinho do programa Paranização do Teatro Guaíra, acesso à internet, proporcionado pela Celepar, e exposições de animais peçonhentos e empalhados. A abertura acontece às 9h, e vai até as 17h. A feira acontece até o próximo domingo (18), na Praça Ângelo Darol.
Notícias Relacionadas
17:54
Semana Estadual Todos Contra a Pedofilia amplia debate sobre proteção de crianças e adolescentes
Mobilização foi instituída pela Lei Estadual nº 17.637/2013, de autoria do deputado Gilson de Souza (PL).
Leia mais
17:33
Assembleia Itinerante leva capacitação sobre compras públicas à Expoingá e aproxima empreendedores das oportunidades do setor público
Palestra da Escola do Legislativo orientou empresários, microempreendedores e servidores sobre como participar de licitações; programação da Assembleia Itinerante segue movimentando a feira em Maringá.
Leia mais
16:18
Deputada Secretária Márcia Huçulak (PSD): desafios da Enfermagem incluem novas áreas de atuação e atenção integral ao paciente
Paramentar participa de palestras durante a Semana da Enfermagem, que debate o cenário de uma categoria com quase 150 mil profissionais no Paraná.
Leia mais
15:38
Assembleia concede Cidadania Benemérita ao pastor Marcos Amorim em Sessão Solene
A cerimônia será realizada na próxima segunda-feira (18) por iniciativa do deputado Gilson de Souza (PL).
Leia mais