Rádio

Faixa de fronteira será debatida em audiência na Assembleia

17h21
por Nelson Martins
1 min de leitura
893 visualizações
A Assembleia Legislativa, em conjunto com a Secretaria de Estado do Turismo, promoverá na próxima terça-feira, audiência pública para debater as ações do Núcleo Regional para o Desenvolvimento e Integração da Faixa de Fronteira do Estado do Paraná.//

A audiência visa também chamar a atenção da sociedade civil para a necessidade de se integrar às atividades do núcleo.//

O deputado Elton Welter, do PT, um dos articuladores da audiência, entende que o núcleo tem um papel estratégico no diálogo entre o governo federal, o governo estadual e os municípios da faixa de fronteira.//

A audiência está marcada para começar às 9 horas desta terça-feira, dia 13, no Plenarinho.//

Áudios

Compartilhar: