Rádio

Frente Parlamentar da Silvicultura é instalada na Assembleia

20h22
por Nelson Martins
Fonte: Assessoria de Imprensa
1 min de leitura
1.245 visualizações
Foram instalados na Assembleia Legislativa, na tarde desta quarta-feira, os trabalhos da Frente Parlamentar da Silvicultura.//

O presidente da Casa, deputado Valdir Rossoni, assinou a formalização do grupo, formado por seis parlamentares e que vai incentivar as atividades relacionadas ao reflorestamento e plantio sustentável de madeira para fins comercias.//

Durante a instalação Rossoni destacou a importância da frente e a necessidade de criar meios para que a silvicultura seja encarada como produção agrícola, não apenas de interesse ambiental.//

De acordo com o presidente da frente, deputado César Silvestri Filho, do PPS, a silvicultura tem grande demanda por projetos de representação no Paraná e é disso que o grupo vai se ocupar.//

SONORA CESAR

O vice-presidente do grupo, deputado Pedro Lupion, do DEM, destaca quais as primeiras demandas que deverão ser atendidas pelo grupo.//

SONORA LUPION

Fazem, ainda, parte da frente parlamentar os deputados Bernardo Carli, do PSDB, Hermas Júnior, do PSB, Élio Rusch, do DEM, Luiz Eduardo Cheida, Antonio Anibelli Neto e Alexandre Curi, do PMDB.//

Áudios

Compartilhar: