Governo assina convênio com Assembleia para realização de perícias médicas dos funcionários
A parceria já havia sido anunciada pelo presidente da Assembleia, deputado Valdir Rossoni, em julho.// Na ocasião ele e o primeiro secretário da Casa, deputado Plauto Miró, firmaram o acordo com o secretário estadual de Administração e Previdência, Luiz Eduardo Sebastiani.//
A assinatura do governador aconteceu durante a devolução de recursos no valor de Dez Milhões de Reais do Poder Legislativo aos cofres do Executivo, no Palácio das Araucárias, em Curitiba.//
Rossoni destaca que o convênio garante tratamento igualitário aos servidores da Assembleia em relação ao que é praticado a todos os funcionários do Estado.//
SONORA ROSSONI
O governador Beto Richa elogiou a iniciativa do trabalho em parceria com a Assembleia.//
SONORA RICHA
O convênio firmado entre os poderes Legislativo e Executivo prevê que a Secretaria de Estado da Administração e Previdência passa a ser responsável pelos exames de perícia médica dos servidores efetivos, estáveis e comissionados da Assembleia.//
O serviço será prestado pelos médicos da divisão de Medicina Ocupacional do Estado.//
Notícias Relacionadas
Dia do Hospital é celebrado em solenidade na Assembleia Legislativa
Evento foi proposto pelo deputado Ney Leprevost (Republicanos), coordenador da Frente Parlamentar da Medicina.
Leia mais
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
Projetos sobre administração pública e concessão de espaços avançam na Comissão de Fiscalização
Dois textos recebem parecer favorável na reunião; votação de um terceiro é adiada após pedido de vistas.
Leia maisComissão de Defesa dos Direitos da Mulher aprova projetos contra violência de gênero e feminicídio
Banco Vermelho e campanha contra o Woollying passam a integrar o calendário estadual de conscienti-zação.
Leia mais