Rádio

Governo envia projetos ambientalistas para a Assembleia

17h15
por Nelson Martins
1 min de leitura
780 visualizações
O secretário de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Jonel Iurk, disse hoje, no Plenarinho da Assembleia Legislativa, que o Governo do Estado está enviando duas propostas de lei para o setor ambiental.//

Segundo Jonel, as proposições vão viabilizar o Programa Bio Clima Paraná, do Governo do Estado.//

SONORA JONEL

O Secretário esteve na Assembleia, na manhã desta terça-feira, para acompanhar o lançamento do grupos de trabalho da Frente Parlamentar Ambientalista.//

Áudios

Compartilhar: