Rádio

Instalada na Assembleia a Frente Parlamentar pelo Cooperativismo

18h43
por Nelson Martins
1 min de leitura
1.191 visualizações
A Frente Parlamentar pelo Cooperativismo foi instalada nesta terça-feira na Assembleia Legisaltiva.// 

O grupo, formado por oito deputados, será responsável pela intermediação das demandas do sistema de cooperativas que já soma mais de 300 mil associadosem todo Paraná.// 

O presidente da Frente, deputado Teruo Kato, do PMDB,explica que o objetivo é promover debates que promovam ainda mais o crescimento desta atividade.// 

SONORA TERUO 

Fazem parte da Frente Parlamentar de pelo Cooperaticvismo ainda os deputados Ademir Bier, Jonas Guimarães e Artagão Júnior, do PMDB, Professor Lemos e Elton Welter, do PT, Nelson Luersen, do PDT, e Adelino Ribeiro, do PSL.//

Áudios

Compartilhar: