Notícia
Destaque
Jocelito Canto Participa de Coletiva do Governador Reeleito Roberto Requião
Assessoria - Priscilla M de Andarde
2 min de leitura
499 visualizações
O governador reeleito, Roberto Requião, PMDB, concedeu entrevista coletiva na tarde de hoje no Palácio Iguaçu. O Governador iniciou a entrevista dizendo estar surpreso com os números finais, que vieram em desencontro com os números das pesquisas.Agradeceu a participação efetiva da militância do PMDB, assim como a do PT que se engajou neste segundo turno. Reconheceu o emprenho de todos que de forma direta ou indireta colaboraram para a vitória.Agradeceu em especial aos Prefeitos dos pequenos municípios do Paraná, que foram fundamentais para o resultado final. Deixou claro o apoio as prefeituras mais pobres e afirmou que seu governo é baseado na carta de “Puebla”, onde os pobres tem apoio preferencial.Admitiu ser errônea a adesão do prefeito de Curitiba Beto Richa (PSDB) apoiando Osmar Dias (PDT), disse que Richa é um “moço esforçado, mas tem muito para aprender!”. Afirmou ainda que o presidente do Diretório do PMDB, Doático Santos, vai acompanhar o Prefeito Beto Richa nos assuntos que unem prefeitura e governo, "Para onde o Beto for o Doático vai atrás". Roberto Requião agradeceu a todos de sua equipe, do qual diz ter muito orgulho, pois todos trabalharam com grande dedicação para um planejamento do Estado do Paraná. Agradeceu em especial ao “Pessutão”, seu amigo e irmão, vice-governador do Paraná. Pessuti que foi responsável por grande parte desta votação, percorrendo todo o Paraná levando a mensagem do governo, ao contrário do candidato de oposição, que teve em seu vice um candidato que não agradou a população por seus feitos anteriores, tendo assim comprometido negativamente para a sua campanha.Estavam presentes Deputados Estaduais e Federais, Secretários de Estado e demais autoridades. Jocelito Canto fez questão de participar deste momento tão especial para o estado do Paraná, “Com Requião o Paraná vai crescer muito”, afirmou o deputado reeleito.Cobriram a coletiva toda a imprensa de Curitiba, rádios de todo o estado e jornais de outros estados do Brasil.
Notícias Relacionadas
13:38
Assembleia Legislativa promove semana de homenagens e debates sobre infância, fibromialgia e fortalecimento do meio rural
Dez projetos de lei estão na pauta da sessão plenária da próxima segunda-feira (18).
Leia mais
13:08
Assembleia Legislativa sedia audiência pública sobre fibromialgia e os impactos da nova lei federal
Proposta pelo deputado Gilson de Souza (PL), reunião vai debater direitos, atendimento multidisciplinar, inclusão e desafios enfrentados por pessoas com fibromialgia no Paraná.
Leia mais
12:36
Assembleia Itinerante encerra participação na Expoingá com foco em cidadania, formação política e aproximação com a população
Programação da Assembleia Itinerante reuniu estudantes, idosos, empreendedores e lideranças regionais em ações de educação legislativa, debates públicos e serviços à comunidade durante a feira em Maringá.
Leia mais
11:16
Assembleia promove debate sobre preservação e mercado dos porcos crioulos no Estado
Audiência pública de iniciativa do deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD) reúne produtores, pesquisadores e representantes do setor agropecuário.
Leia mais