Notícia
Destaque
Lançamento da Cartilha Cidadã
Vagner de Lara
Fonte: DIVULGAÇÃO/ALEP
1 min de leitura
543 visualizações
Para Editoria PolíticaDistribuído em 31/08/2006Jornalista: Vagner de Lara FÓRUM PELA DEMOCRACIAFÓRUM DE ENTIDADES PARANAENSES PELA DEMOCRACIA Cidadania O Fórum pela Democracia, através do seu Grupo de Estudos pela Democracia realiza nesta sexta-feira (01), a partir das 10h no Plenarinho da Assembléia Legislativa, o lançamento da Cartilha Cidadã, iniciativa que servirá de orientação para crianças e adolescentes, buscando o voto consciente para a construção de uma democracia efetiva no país. O texto apresentado na cartilha é em forma de quadrinhos, bem adequado ao público infanto-juvenil. Para o evento estão sendo esperadas autoridades educacionais, alunos da rede pública e privada de educação. O encontro é aberto a todos os interessados.
Notícias Relacionadas
11:16
Assembleia promove debate sobre preservação e mercado dos porcos crioulos no Estado
Audiência pública de iniciativa do deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD) reúne produtores, pesquisadores e representantes do setor agropecuário.
Leia mais
10:32
Dia Estadual de Conscientização Contra o Aborto reforça debate sobre acolhimento e maternidade, destaca deputado Cobra Repórter (PSD)
Parlamentar é autor da Lei Estadual nº 19.867/2019, que instituiu a data celebrada em 15 de maio.
Leia mais
09:18
Assembleia Legislativa entrega menções honrosas para grupos folclóricos de Prudentópolis na próxima segunda-feira (18
As homenagens ao Grupo Folclórico Ucraniano Brasileiro Vesselka e à Irmandade Cossacos são de inicia-tiva do deputado Marcelo Rangel (PSD).
Leia mais
17:54
Semana Estadual Todos Contra a Pedofilia amplia debate sobre proteção de crianças e adolescentes
Mobilização foi instituída pela Lei Estadual nº 17.637/2013, de autoria do deputado Gilson de Souza (PL).
Leia mais