Rádio

Legislativo vai instalar Frente Parlamentar da Silvicultura

17h20
por Nelson Martins
1 min de leitura
941 visualizações
A Assembleia Legislativa vai contar com uma frente de trabalhos parlamentares específica para as atividades de plantio, manejo e exploração racional das floretas.//

A Frente parlamentar da Silvicultura foi anunciada na última quarta-feira no plenário da Casa.//

A nova frente foi proposta ainda no mês de outubro do ano passado pelo deputado Cezar Sivestre Filho, do PPS, e deve ser instalada nos próximos dias.//

O objetivo, segundo o parlamentar é acompanhar os projetos direcionados para este segmento e fortalecer as políticas da atividade que tem grande importância social e econômica no Paraná.//

As inscrições para os deputados, de diferentes partidos, que quiserem aderir ao grupo de trabalhos da Frente Parlamentar da Silvicultura já estão abertas.// 

Áudios

Compartilhar: