Maringaenses poderão assistir sessões da Câmara Municipal pela TV Sinal
Com a parceria, as atividades da câmara municipal da terceira maior cidade do estado poderão ser acompanhadas diariamente entre meia noite e meio dia, após o encerramento da cobertura do Legislativo Estadual.//
A iniciativa foi discutida nesta terça-feira, em uma conversa entre o presidente da Assembleia Paranaense e o presidente da Câmara de Maringá, vereador Mário Hossokawa.//
Durante o encontro, Rossoni destacou que um convênio com Maringá poderá servir de estímulo para que outros municípios do Paraná utilizem a TV Sinal para as transmissões.//
O objetivo é criar uma grande rede de transparência entre os legislativos de todo Paraná.//
Mário Hossokawa explicou como surgiu a parceria.//
SONORA HUSSOKAWA
As conversas com a Câmara de Vereadores de Maringá foram intermediadas pelo diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa, Hudson José.//
As sessões plenárias do legislativo maringaense acontecem todas as terças e quintas-feiras, a partir das quatro da tarde e são transmitidas, atualmente, pela TV a cabo e pela internet, no site www.cmm.pr.gov.br.//
Notícias Relacionadas
Dia do Hospital é celebrado em solenidade na Assembleia Legislativa
Evento foi proposto pelo deputado Ney Leprevost (Republicanos), coordenador da Frente Parlamentar da Medicina.
Leia mais
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
Projetos sobre administração pública e concessão de espaços avançam na Comissão de Fiscalização
Dois textos recebem parecer favorável na reunião; votação de um terceiro é adiada após pedido de vistas.
Leia maisComissão de Defesa dos Direitos da Mulher aprova projetos contra violência de gênero e feminicídio
Banco Vermelho e campanha contra o Woollying passam a integrar o calendário estadual de conscienti-zação.
Leia mais