Rádio

Mensagem do presidente da Assembleia, deputado Valdir Rossoni

18h17
1 min de leitura
1.083 visualizações
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni, gravou nesta terça-feira uma mensagem desejando felicidades a todos os paranaenses neste final de ano.//

Áudios

Compartilhar: