Nos 129 anos de União, Curi reitera compromisso com projetos do município
O deputado Alexandre Curi (PSB) participou das comemorações do aniversário de União da Vitória, que completou 129 anos, nesta quarta-feira (27). Ao lado do prefeito Santin Roveda, secretários, vereadores e lideranças, o parlamentar acompanhou parte da extensa programação preparada pelo município.
Curi participou da solenidade de reinauguração do Ginásio Professor Isael Pastuch, que posteriormente foi sede de confronto do time do Pato Futsal (Pato Branco), campeão nacional de 2018, em amistoso contra a equipe do Clube Atlético União, de União da Vitória. Também, na sequência foi realizado um jogo de basquetebol Sub 17 entre o selecionado do município e o Sub 17 do Joinville.
Berço político - O parlamentar também fez também visitas a várias obras que estão sendo realizadas no município. Durante as solenidades falou para a população de União da Vitória, que é berço político de sua família, lembrando o avô Aníbal e reiterou seu compromisso com os projetos e ações do município junto ao Governo estadual, através de seu gabinete na Assembleia. A programação do aniversário continuou com o concurso Miss e Mister União da Vitória à noite e neste final de semana haverá abertura do Campeonato de Futsal da Amsulpar, no sábado (30), bem como com o Enduro das Cachoeiras (dias 30 e 31), com largada no Parque Ambiental e chegada no Clube Náutico Hobi.
Notícias Relacionadas
Assembleia comemora 118 anos de imigração japonesa
Evento foi uma iniciativa do deputado Jairo Tamura (PL)
Leia maisDeputado Alexandre Curi (Republicanos) propõe lei para combater o racismo em estádios e eventos no Paraná
De acordo com o presidente da Assembleia, o objetivo é fortalecer o enfrentamento a uma prática incompatível com os valores da sociedade paranaense.
Leia maisPara deputada Maria Victoria (PP), lei que reconhece Curitiba como Capital do Hidrogênio Renovável consolida o protagonismo do Paraná na transição energética
A 2ª secretária da Casa assina a nova legislação ao lado do presidente, deputado Alexandre Curi (Republicanos); e do 1º secretário, deputado Gugu Bueno (PSD).
Leia maisIgreja Católica e lideranças religiosas do Paraná são homenageados na Assembleia Legislativa
Sessão solene teve como objetivo reconhecer a contribuição da Igreja Católica para a sociedade paranaense nas áreas social, educativa, cultural, missionária e de promoção da dignidade humana
Leia mais