Notícia
Destaque
Obras do Centro de Detenção Provisório de Maringá Estão Paradas
Assessoria de Imprensa / André Marassi / (41) 3350-4071 - 9686-7135
Fonte: MATÉRIA DE RESPONSABILIDADE DO GABINETE DA DEPUTADA CIDA BORGHETTI
1 min de leitura
354 visualizações
A deputada estadual Cida Borghetti (PP) apresentou requerimento na Assembléia Legislativa que pede informações ao governo do estado sobre a paralisação das obras do Centro de Detenção Provisória de Maringá. A deputada quer saber o motivo da paralisação e a data prevista para conclusão das obras. Jornais da região vêm divulgando que a interrupção seria por falta de recursos do governo estadual. Cida justifica que o Centro de Detenção Provisória de Maringá “é uma obra essencial para a região tendo em vista a lotação da cadeia que atende o município.” O requerimento pedindo as informações foi apresentado na Assembléia Legislativa nesta terça-feira (27) e será encaminhado ao secretário de estado da justiça e da cidadania, desembargador Jair Ramos Braga. REQUERIMENTO 2Cida Borghetti (PP) também apresentou requerimento na Assembléia propondo VOTO DE LOUVOR a Maria Inês Pierin Borges da Silveira e Valéria Borges da Silveira em razão da publicação da obra “Lapa – Tropas e Tropeiros: Caminhos da História”.
Notícias Relacionadas
13:38
Assembleia Legislativa promove semana de homenagens e debates sobre infância, fibromialgia e fortalecimento do meio rural
Dez projetos de lei estão na pauta da sessão plenária da próxima segunda-feira (18).
Leia mais
13:08
Assembleia Legislativa sedia audiência pública sobre fibromialgia e os impactos da nova lei federal
Proposta pelo deputado Gilson de Souza (PL), reunião vai debater direitos, atendimento multidisciplinar, inclusão e desafios enfrentados por pessoas com fibromialgia no Paraná.
Leia mais
12:36
Assembleia Itinerante encerra participação na Expoingá com foco em cidadania, formação política e aproximação com a população
Programação da Assembleia Itinerante reuniu estudantes, idosos, empreendedores e lideranças regionais em ações de educação legislativa, debates públicos e serviços à comunidade durante a feira em Maringá.
Leia mais
11:16
Assembleia promove debate sobre preservação e mercado dos porcos crioulos no Estado
Audiência pública de iniciativa do deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD) reúne produtores, pesquisadores e representantes do setor agropecuário.
Leia mais