Notícia
Destaque
Oposição Vai Fiscalizar Obras
Liderança da Oposição / (41) 3350-4193
Fonte: MATÉRIA DE RESPONSABILIDADE DO GABINETE DA LIDERANÇA DA OPOSIÇÃO
1 min de leitura
638 visualizações
O líder da Oposição, deputado Valdir Rossoni, afirmou que está elaborando uma agenda de fiscalização in loco para verificar a real situação de obras que fazem parte do pacote de promessas de campanha do governador Roberto Requião. A idéia é formar um grupo de deputados e visitar as obras que têm urgência de ser entregues e aquelas que apresentam problemas, como é o caso dos hospitais regionais e do ParanaSan (o programa de saneamento do Litoral e Região Metropolitana de Curitiba). "Por enquanto, o pacote anunciado pelo governo não passa de um "traque", que só faz barulho”, diz Rossoni. “Vamos nos ocupar com o que foi prometido e não realizado até hoje. O que se sabe com certeza é que obras importantes para a população estão atrasadas ou paradas e que outras nem saíram do papel”.
Notícias Relacionadas
13:38
Assembleia Legislativa promove semana de homenagens e debates sobre infância, fibromialgia e fortalecimento do meio rural
Dez projetos de lei estão na pauta da sessão plenária da próxima segunda-feira (18).
Leia mais
13:08
Assembleia Legislativa sedia audiência pública sobre fibromialgia e os impactos da nova lei federal
Proposta pelo deputado Gilson de Souza (PL), reunião vai debater direitos, atendimento multidisciplinar, inclusão e desafios enfrentados por pessoas com fibromialgia no Paraná.
Leia mais
12:36
Assembleia Itinerante encerra participação na Expoingá com foco em cidadania, formação política e aproximação com a população
Programação da Assembleia Itinerante reuniu estudantes, idosos, empreendedores e lideranças regionais em ações de educação legislativa, debates públicos e serviços à comunidade durante a feira em Maringá.
Leia mais
11:16
Assembleia promove debate sobre preservação e mercado dos porcos crioulos no Estado
Audiência pública de iniciativa do deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD) reúne produtores, pesquisadores e representantes do setor agropecuário.
Leia mais