Notícia
Destaque
Oposição Vai Intensificar a Fiscalização das Obras do Governo Requião
Assessoria de Imprensa / Sonia Mascke / (41) 3350-4193
Fonte: MATÉRIA DE RESPONSABILIDADE DO GABINETE DA OPOSIÇÃO
2 min de leitura
406 visualizações
Com uma bancada mais numerosa – o número de deputados oposicionistas deve dobrar – Rossoni promete tornar a ação dessa bancada ainda mais ofensiva. “Vamos sair do plenário, bater perna, fiscalizar obras no local onde o governo anuncia que está construindo”, avisa. “Acho que vamos encontrar muito campo de capim onde deveria haver hospital”. O deputado lembrou que na última campanha verificou-se que hospitais dados como prontos na propaganda oficial não haviam saído da planta. Rossoni disse que os parlamentares da Oposição farão visitas às obras dos 24 hospitais anunciados pelo governo. Também estão na mira da Oposição as obras do ParanaSan, o programa de saneamento do Litoral financiado com dinheiro do Japão. Os deputados vão acompanhar de perto as obras, que começaram em 2002, receberam aportes financeiros de mais de R$ 40 milhões e ainda não foram concluídas. Rossoni já havia questionado na Assembléia os valores extras repassados à empreiteira Pavibrás, responsável pela obra.A mesma marcação cerrada será feita sobre os anúncios de escolas e unidades prisionais. Tudo será conferido. “Vamos trazer o que tem de virtual nesse governo para o mundo real”, avisa Rossoni.
Notícias Relacionadas
13:38
Assembleia Legislativa promove semana de homenagens e debates sobre infância, fibromialgia e fortalecimento do meio rural
Dez projetos de lei estão na pauta da sessão plenária da próxima segunda-feira (18).
Leia mais
13:08
Assembleia Legislativa sedia audiência pública sobre fibromialgia e os impactos da nova lei federal
Proposta pelo deputado Gilson de Souza (PL), reunião vai debater direitos, atendimento multidisciplinar, inclusão e desafios enfrentados por pessoas com fibromialgia no Paraná.
Leia mais
12:36
Assembleia Itinerante encerra participação na Expoingá com foco em cidadania, formação política e aproximação com a população
Programação da Assembleia Itinerante reuniu estudantes, idosos, empreendedores e lideranças regionais em ações de educação legislativa, debates públicos e serviços à comunidade durante a feira em Maringá.
Leia mais
11:16
Assembleia promove debate sobre preservação e mercado dos porcos crioulos no Estado
Audiência pública de iniciativa do deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD) reúne produtores, pesquisadores e representantes do setor agropecuário.
Leia mais