Notícia
Destaque
Pastor Ailton Araújo Acha Projeto Um Desrespeito à Sociedade
Emerson Alessandro Saraiva
Fonte: MATÉRIA DE RESPONSABILIDADE DO GABINETE DO DEPUTADO AILTON ARAÚJO
2 min de leitura
844 visualizações
“Por causa das coisas que essas pessoas fazem, Deus as entregou a paixões vergonhosas. Pois até as mulheres trocam as relações naturais pelas que são contra a natureza. E também os homens deixam as relações naturais com as mulheres e se queimam de paixão uns pelos outros. Homens têm relações vergonhosas uns com os outros e por isso recebem em si mesmos o castigo que merecem por causa dos seus erros”. (Romanos 1:26-27). O projeto de Lei que “institui o dia estadual da visibilidade lésbica” enviado a Assembléia Legislativa do Paraná pelo deputado Padre Paulo Campos, “É uma afronta a palavra de Deus e ao povo evangélico em geral, um verdadeiro desrespeito as demais mulheres que são tão importantes quanto elas, ou até mais do que muitas lésbicas”, diz o Pastor Ailton. Quem virou homossexual ou foi condicionado a pensar que nasceu desse jeito não é obrigado a permanecer a vida inteira nesse estilo de vida. É difícil um viciado em drogas se libertar de sua opressão, porém não é impossível. A mesma verdade se aplica aos homossexuais. Não é impossível sair do homossexualismo. Pelo menos, há não poucos relatos de homens e mulheres que abriram o coração para a pessoa sobrenatural de Jesus Cristo e tiveram uma experiência de transformação real. Os milagres acontecem para os que buscam a mudança. Há também grupos cristãos específicos para apoiá-los e ajudá-los. Os ativistas pró-homossexualismo hostilizam esses grupos e tentam de muitas maneiras sufocar as aspirações dos homossexuais sinceros que procuram assistência. Por quê? Porque querem dominar e utilizar a população gay para suas próprias metas ideológicas. Então, há uma luta intensa entre dois grupos principais que olham para os homossexuais com objetivos diferentes: 1) os ateus, socialistas e anticristãos que colaboram com o ativismo gay para tirar vantagem social e política do homossexualismo e 2) os cristãos sinceros que apenas querem ajudar as pessoas.Gabinete Telefone : (41) 3350-4218 Jornalista Responsável Emerson Alessandro Saraiva - DRT 05602
Notícias Relacionadas
09:18
Assembleia Legislativa entrega menções honrosas para grupos folclóricos de Prudentópolis na próxima segunda-feira (18
As homenagens ao Grupo Folclórico Ucraniano Brasileiro Vesselka e à Irmandade Cossacos são de inicia-tiva do deputado Marcelo Rangel (PSD).
Leia mais
17:54
Semana Estadual Todos Contra a Pedofilia amplia debate sobre proteção de crianças e adolescentes
Mobilização foi instituída pela Lei Estadual nº 17.637/2013, de autoria do deputado Gilson de Souza (PL).
Leia mais
17:33
Assembleia Itinerante leva capacitação sobre compras públicas à Expoingá e aproxima empreendedores das oportunidades do setor público
Palestra da Escola do Legislativo orientou empresários, microempreendedores e servidores sobre como participar de licitações; programação da Assembleia Itinerante segue movimentando a feira em Maringá.
Leia mais
16:18
Deputada Secretária Márcia Huçulak (PSD): desafios da Enfermagem incluem novas áreas de atuação e atenção integral ao paciente
Paramentar participa de palestras durante a Semana da Enfermagem, que debate o cenário de uma categoria com quase 150 mil profissionais no Paraná.
Leia mais