NOTÍCIA
Rádio
Prefeito e Presidente da Câmara Classificam Sessão Itinerante Como Momento Histórico
10h19
1 min de leitura
2.324 visualizações
O prefeito de Ponta Grossa, Pedro Wosgrau Filho, e presidente da Câmara Municipal, vereador Maurício Silva, elogiaram a iniciativa da Assembleia Legislativa em levar às várias regiões do Estado as Sessões Plenárias para ouvir as reivindicações dos municípios.//
Eles se mostraram empolgados com a oportunidade de levar aos parlamentares as demandas regionais e ouvir as ações do Legislativo na modernização de seus trabalhos.//
Wosgrau, do PSDB, classificou a interiorização como uma ação “exemplar”.//
SONORA WOSGRAU
O vereador Maurício Silva, do PSB, listou algumas das demandas de Ponta Grossa.//
SONORA MAURÍCIO
A Sessão Plenária da Assembleia Legislativa em Ponta Grossa foi a terceira de uma série programada para acontecer todos os meses em diversas regiões do Paraná.//
Durante o ato, que contou com a presença de vários deputados, lideranças regionais e representantes da sociedade, o governador Beto Richa assinou a liberação de recursos no valor de quase 14 Milhões de Reais para obras no município.//
Repórter: Trajano Budola
Notícias Relacionadas
18:43
Dia do Hospital é celebrado em solenidade na Assembleia Legislativa
Evento foi proposto pelo deputado Ney Leprevost (Republicanos), coordenador da Frente Parlamentar da Medicina.
Leia mais
18:41
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
18:17
Projetos sobre administração pública e concessão de espaços avançam na Comissão de Fiscalização
Dois textos recebem parecer favorável na reunião; votação de um terceiro é adiada após pedido de vistas.
Leia mais
18:08
Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher aprova projetos contra violência de gênero e feminicídio
Banco Vermelho e campanha contra o Woollying passam a integrar o calendário estadual de conscienti-zação.
Leia mais