Rádio

Presidente ressalta mudanças de comportamento na Assembleia e anuncia prestação de contas de 2011

17h50
por Nelson Martins
1 min de leitura
1.121 visualizações
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni, o primeiro secretário, deputado Plauto Miró, e o segundo secretário, deputado Reni Pereira, farão, nesta quinta-feira, a prestação de contas do primeiro ano de gestão da Mesa Executiva do Legislativo.

Os primeiros 11 meses da nova administração, segundo Rossoni, garantiram medidas moralizadoras e saneadoras na Casa e vão permitir a devolução de expressivas economias ao Poder Executivo.

SONORA ROSSONI

Segundo Rossoni, o resultado foi obtido através da austeridade e de muito trabalho.//

SONORA ROSSONI 2

A prestação de contas acontecerá no início da sessão desta quinta-feira, marcada para às duas e meia da tarde.//

Áudios

Compartilhar: