Projeto de Aciolli que obriga informação sobre impostos é aprovado em redação final
De autoria de Roberto Aciolli,do PV, a matéria especifica que as informações podem constar nas notas fiscais ou em anúncios visíveis aos clientes.//
O parlamentar explica que o objetivo é auxiliar os consumidores a identificar o quanto é arrecadado para que eles possam, inclusive, cobrar do governo a aplicação destes recursos.//
SONORA ACIOLLI
O projeto de lei do deputado Roberto Aciolli, aprovado definitivamente na Assembleia, segue agora para a sanção ou veto do governador Beto Richa.//
Notícias Relacionadas
Audiência na Assembleia lança a Agenda Litoral Vivo, iniciativa voltada à proteção do oceano e do litoral paranaense
Encontro reuniu pesquisadores, representantes do Poder Público e comunidades tradicionais e definiu, entre os encaminhamentos, a atualização do Plano de Desenvolvimento Sustentável do Litoral do Paraná.
Leia maisParaná institui Semana dos Brechós e da Moda Sustentável para incentivar o consumo consciente
A iniciativa, de autoria da deputada estadual Marli Paulino (PSD), será realizada anualmente na última semana de agosto, em alusão ao Dia Nacional do Brechó, celebrado no dia 25 do mesmo mês.
Leia maisAssembleia aprova projeto que reconhece as Tortas de Carambeí como Patrimônio Cultural Imaterial do Paraná
A proposta, assinada pelo deputado Marcelo Rangel (PSD), tem como objetivo preservar e valorizar um dos mais importantes símbolos da cultura e da gastronomia paranaense.
Leia maisDeputada Secretária Márcia Huçulak (PSD) conclama união do Paraná para viabilizar novo contorno ferroviário de Curitiba
Para a parlamentar, obra na capital precisa ser incluída entre as obrigatórias da ANTT na concessão da Malha Sul, que será licitada em 2027.
Leia mais