Projeto de Evandro Junior pretende oferecer novas garantias a clientes de TV a cabo
Segundo Evandro, o que se pretende é que o fornecedor de sistemas de TV a cabo ofereça serviço de qualidade.//
De acordo com o projeto, terão direito a compensação os consumidores que tiverem o serviço interrompido por tempo superior a 30 minutos, com descontos proporcionais ao valor pago mensalmente pelo cliente.//
Áudios
Notícias Relacionadas
Presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular, pastor Marcos Amorim, recebe título de Cidadão Be-nemérito do Paraná
A honraria foi entregue em evento no Plenário da Casa de Leis por iniciativa do deputado Gilson de Souza (PL).
Leia maisDeputada Secretária Márcia Huçulak (PSD) destaca gravidade e pede mobilização no combate à violência sexual contra crianças
No Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, deputada alerta para a subnotificação.
Leia maisDeputado Marcio Pacheco (Republicanos) comemora aprovação do Dia Estadual das APAEs na Assembleia Legislativa
O projeto foi aprovado por 46 votos favoráveis e nenhum contrário, seguindo agora para a sanção do governador Ratinho Junior.
Leia maisComissão aprova projeto que incentiva a prática esportiva a pessoas com transtorno do espectro autista
Reunião aprovou ainda a criação de duas datas alusivas a modalidades esportivas.
Leia mais