Rádio

Projeto de Plauto pela instalação de central hidrelétrica em Palmeira é aprovado em segunda discussão

18h15
por Nelson Martins
1 min de leitura
979 visualizações
A Assembleia Legislativa aprovou em segunda discussão nesta quarta-feira um projeto de lei que autoriza a construção de uma Central Geradora de Energia no Rio do Salto, no município de Palmeira.//

De autoria do deputado Plauto Miró, primeiro secretário da Casa, a matéria prevê a instalação da usina, que já conta com os laudos exigidos pelo Código Nacional do Meio Ambiente e termo de referência do Instituto Ambiental do Paraná .//

Plauto falou dos benefícios que a unidade vai levar à região.//

SONORA PLAUTO

O projeto segue agora para a terceira discussão entre os deputados no plenário da Assembleia.//

Em seguida ele será enviado para a análise do governador Beto Richa antes de virar lei.//

Áudios

Compartilhar: