Notícia
Destaque
Pugliesi Participa de Reunião da Amepar Em Tamarana
Ronildo Pimentel / (41) 3350-4156 - 9188-8956 / imprensa@lideranca.pmdb-pr.org.br / ronipimentel@hotmail.com / www.waldyrpugliesi.com.br
Fonte: MATÉRIA DE RESPONSABILIDADE DO GABINETE DA LIDERANÇA DO PMDB / DEPUTADO WALDYR PUGLIESI
2 min de leitura
580 visualizações
O deputado estadual Waldyr Pugliesi, líder do PMDB na Assembléia Legislativa, vai cumprir uma extensa agenda de encontros em Tamarana, na região Norte do Paraná. Na sexta-feira (25), Pugliesi participa da reunião ordinária da Associação dos Municípios do Médio Paranapanema (Amepar). O deputado acompanha ainda a entrega de escrituras do programa Crédito Fundiário a moradores do bairro Água das Minas.“A reunião da Amepar terá presença de prefeitos e lideranças políticas e sociais do Médio Paranapanema. Vamos aproveitar a ocasião para ouvir quais as principais dificuldades da região e, na medida do possível, encaminhar para uma solução junto aos órgãos competentes do Governo do Estado”, adiantou Pugliesi.Nos encontros em Tamarana, Pugliesi estará acompanhado do Chefe de Gabinete da Liderança do PMDB, Elieuton Francis Mayer. “O deputado vai aproveitar ainda, durante a reunião de Amepar, para iniciar os preparativos da eleição de 2008, quando serão escolhidos prefeitos e vereadores”, informou Mayer. A reunião será coordenada pelo prefeito Beto Siena, a partir das 14h no Salão Paroquial da Igreja Matriz (Rua Evaristo Camargo, 139).A associação congrega os municípios de Londrina, Jaguapitã, Cambé, Arapongas, Rolândia, Ibiporã, Porecatu, Bela Vista do Paraíso, Sertanópolis, Centenário do Sul, Florestópolis, Primeiro de Maio, Alvorada do Sul, Tamarana, Sabáudia, Guaraci, Lupionópolis, Prado Ferreira, Cafeara, Pitangueiras e Mirasselva.Crédito Fundiário – No sábado (25), Pugliesi e Mayer participam, junto com o prefeito de Tamarana Beto Siena, da entrega das escrituras aos beneficiários do Crédito Fundiário do Sítio Aracaju, no bairro Água das Minas. “São trabalhadores rurais que estão tendo oportunidade de adquirir os próprios imóveis a partir deste programa”, destacou o deputado.A solenidade de entrega das escrituras está programada para 10h da manhã. O programa Crédito Fundiário, do governo federal, é um complemento à reforma agrária e possibilita aos trabalhadores rurais sem terra a aquisição de imóveis rurais por meio de financiamento.
Notícias Relacionadas
13:38
Assembleia Legislativa promove semana de homenagens e debates sobre infância, fibromialgia e fortalecimento do meio rural
Dez projetos de lei estão na pauta da sessão plenária da próxima segunda-feira (18).
Leia mais
13:08
Assembleia Legislativa sedia audiência pública sobre fibromialgia e os impactos da nova lei federal
Proposta pelo deputado Gilson de Souza (PL), reunião vai debater direitos, atendimento multidisciplinar, inclusão e desafios enfrentados por pessoas com fibromialgia no Paraná.
Leia mais
12:36
Assembleia Itinerante encerra participação na Expoingá com foco em cidadania, formação política e aproximação com a população
Programação da Assembleia Itinerante reuniu estudantes, idosos, empreendedores e lideranças regionais em ações de educação legislativa, debates públicos e serviços à comunidade durante a feira em Maringá.
Leia mais
11:16
Assembleia promove debate sobre preservação e mercado dos porcos crioulos no Estado
Audiência pública de iniciativa do deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD) reúne produtores, pesquisadores e representantes do setor agropecuário.
Leia mais